Guest Anderson Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 <select multiple name="esportes[]"> <option value="futebol">Futebol</option> <option value="vôlei">Vôlei</option></select>o array acima se eu escolher qualquer um dos dois como vai ficar para mostrarex: echo $esporte[];ou echo $esporte[futebol] ou $esporte[volei] ou echo $esporte[value]eu não sei mostrar essa resposta do formulario por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Cara, você não precisa colocar em um array !! Por ser um Menu DropDown, ele só vai retornar um valor !!Põe assim:<select multiple name="esportes"><option value="futebol">Futebol</option><option value="vôlei">Vôlei</option></select>Aí se o método do formulário for POST você recebe assim:<?$esportes = $_POST['esportes'];echo $esportes;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson
<select multiple name="esportes[]">
<option value="futebol">Futebol</option>
<option value="vôlei">Vôlei</option>
</select>
o array acima se eu escolher qualquer um dos dois como vai ficar para mostrar
ex: echo $esporte[];
ou echo $esporte[futebol] ou $esporte[volei]
ou echo $esporte[value]
eu não sei mostrar essa resposta do formulario por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.