Guest - Diego - Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Gostaria de saber se eu posso usar asp com banco de dados no access. Eu quero fazer uma parte de login e senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 cara não t dou certeza, porque aprendi asp como autodidata, mas acho q se tu usar só a tebela dá sim, tenta e v meu. c não der me avisa porque eu mesmo não tentei ainda...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 tem sim cara....tah aki o codigo...mas cara o problema é o seguinte.....a.ccess é fraquinho...eu tb só sei Banco de Dados Access...mqs to tentando aprender um MySQL te passo essa dica.......tah aki a string pra conectar-se ao banco via ADODBCONNECTION......você vai ter de manjar um pouco de SQL pra fazer isso...<% set varconnect = server.createobject("ADODB.connection") egon = "dbq=\\roteador\asp\egon\cadastro.mdb; driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" varconnect.open Egon set Tabela = server.createobject("ADODB.recordset") Tabela.activeconnection = varconnect Tabela.open "Select * from suaTabela %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Gostaria de saber se eu posso usar asp com banco de dados no access. Eu quero fazer uma parte de login e senha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.