Antip@s Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá,Estou iniciando em XML e gostaria de saber se preciso de um servidor web para rodar uma página XML.Sei que a página precisa de DTD, XSL(folha de estilo) e do XML, me corrijam se estiver errado.Desde já agradeço a todos!Inté,Fuis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 você esta certo mais eu não sei o que prescisa pra ser testado localmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TBANet Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 depende de qual linguagem você estiver usando para abrir o xml se você estiver usando asp ai você vai precisar de um servidor que o suporte caso contrario a maioria do servidor tem suporte para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Bom dia!Alguém saberia explicar se a linguagem XML (eXtended Markup Language) é executada no lado do cliente, do servidor ou em ambos. Como poderia classificar?Agradeço a atenção,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 agora você me pegou não me lembro deu branco vou checar pra te diser depois eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Eu não posso executar uma página XML independentemente de uma liguagem como asp ou jsp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Eu não posso executar uma página XML independentemente de uma liguagem como asp ou jsp? para visualizar tem como você mostrar no browser pelo javascript....agora incluir, alterar, excluir.... tem q ter uma linguagem dinamica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 mais como eu disse não tem como ele mostrar só usando o XML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antip@s
Olá,Estou iniciando em XML e gostaria de saber se preciso de um servidor web para rodar uma página XML.
Sei que a página precisa de DTD, XSL(folha de estilo) e do XML, me corrijam se estiver errado.
Desde já agradeço a todos!
Inté,
Fuis...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.