Guest quanttumm Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Sou iniciante em vb...(1semana) Tem um banco access (banco), dentro tenho uma tabela(Basedoc2000.mdb) que contem um campo (caminho) como varrer essa tabela e ir alterando o conteudo do campo (caminho) por exemplo c/ o valor "CD001". como fica o A conexao eu fiz ********************************************** Public Banco As ADODB.Connection 'define a Base de Dados Public Tbimag As ADODB.Recordset Set Banco = New ADODB.Connection conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path _ & "\BaseDoc2000.mdb" & " ;Persist Security Info=False" Banco.Open conexao ***********************************************como fica o sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bom.. se eu entendi bem ficaria assim a string SQL"UPDATE TABELA SET caminho = "CD001""seria isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest quanttumm
Sou iniciante em vb...(1semana)
Tem um banco access (banco), dentro tenho uma tabela(Basedoc2000.mdb) que contem um campo (caminho)
como varrer essa tabela e ir alterando o conteudo do campo (caminho) por exemplo c/ o valor "CD001".
como fica o
A conexao eu fiz
Public Banco As ADODB.Connection 'define a Base de Dados
Public Tbimag As ADODB.Recordset
Set Banco = New ADODB.Connection
conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path _
& "\BaseDoc2000.mdb" & " ;Persist Security Info=False"
Banco.Open conexao
como fica o sql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.