Guest Rafael Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Gente teriam como alguém de vocês me enviarem um E-Mail me explicando certinho as funçoes de cada ACTION SCRIPT , tá dificl pegar os macetes sozinho , embora o curso de algumas ajudas também!!Pode ser algum tipo de apostila se vocês tiverem !!Muito obrigado !!!badboy03@terra.com.brRafael <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Cara olha ai Actionscript - ScriptBrasil. eu postei ai um grande documentario de AS para o pessoal, da uma olhada la, vale a pena....tipo onde estiver um quadrado, na verdade é uma aspas --> "alguma coisa.. "; beleza..Falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 eaii!! ixi muito bom o tópico do mvdesign sobre AS.. parabéns! heh B) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael
Gente teriam como alguém de vocês me enviarem um E-Mail me explicando certinho as funçoes de cada ACTION SCRIPT , tá dificl pegar os macetes sozinho , embora o curso de algumas ajudas também!!
Pode ser algum tipo de apostila se vocês tiverem !!
Muito obrigado !!!
badboy03@terra.com.br
Rafael
<_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.