Coelho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Ae galera......eu to construindo um site pra uma loja.....mas eu não sei como fazer o contrato....tem algum padrão pra esse tipo de contrato?????existe algum lugar onde eu possa pegar esse tipo de contrato???valeu por mais essa força galera..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Sobre q assunto e o contrato? Qual sera a função de contrato, tu vai precisar registra em cartorio, um advogada q deve fazer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Neste site tem uns exemplos de contrato. Acho q você pode achar algo do tipohttp://www.design.udesc.br/Utilidades/Utilidades.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coelho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 valeu ae cara.......esse site me ajudou bastante...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.