siabreu Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá,alguém poderia me dizer como faço para executar um arquivo com extensão .sql que contem o código para criar uma tabela no mysql?atenciosamente,Si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Abra esse arquivo .sql como um arquivo de texto...copie o conteúdo...Então abra o PhpMyAdmin e vá na aba SQL... cole e mande executar...Deve funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 siabreu Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 descupe a ignorância, mas estou começando agora e não sei o que é o PhpMyAdmin. Estou usando o MySql4.8.18 com linha de comando.como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Faça o seguinte então, copie o conteúdo desse arquivo pra linha de comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SrMorte - Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 \. <caminho completo do arquivo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 siabreu Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Valeu pela dica...Deu certo.obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...