siabreu Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá,alguém poderia me dizer como faço para executar um arquivo com extensão .sql que contem o código para criar uma tabela no mysql?atenciosamente,Si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Abra esse arquivo .sql como um arquivo de texto...copie o conteúdo...Então abra o PhpMyAdmin e vá na aba SQL... cole e mande executar...Deve funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 siabreu Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 descupe a ignorância, mas estou começando agora e não sei o que é o PhpMyAdmin. Estou usando o MySql4.8.18 com linha de comando.como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Faça o seguinte então, copie o conteúdo desse arquivo pra linha de comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SrMorte - Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 \. <caminho completo do arquivo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 siabreu Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Valeu pela dica...Deu certo.obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 como q eu faco um script pra executar um arquivo .sql???é porque eu preciso criar um sistema de backup.... o de geracao do backup eu já fiz e deu certo, mas de recuperacao ainda não.... e eu preciso saber isto....seria: $file = fopen("arquivo.sql", r); $sql = fread($file); $query = mysql_query($sql); seria isso??? se não, alguém me ajuda please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 cara, Eu faria assim:<?$array_file = file("arquivo.sql");$string_file = implode(" ", $array_file);$result = mysql_query($string_file);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 mas seria so isso??? e porque transformar em array??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Sim, seria só isso, fora a conexão é claro !E eu não transformo em array !!a função file leh um arquivo e cria um array onde cada linha significa um plano no array ! Exemplo:arquivo.txtoitdbem ?Resultado do file("arquivo.txt");<?$a = file("arquivo.txt");echo $a[0]; // vai imprimir oiecho $a[1]; // vai imprimir tdecho $a[2]; // vai imprimir bem ??> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 cara, Eu faria assim:<?$array_file = file("arquivo.sql");$string_file = implode(" ", $array_file);$result = mysql_query($string_file);?> ah... então este implode ai e pra juntar tudo em um plano so da variavel????mas isso não iria juntar tb os espacos em branco normais... tipo SELECT com * não ficariam sem o espaco????valeu pela ajuda ate agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
siabreu
Olá,
alguém poderia me dizer como faço para executar um arquivo com extensão .sql que contem o código para criar uma tabela no mysql?
atenciosamente,
Si.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.