®odrigo_$am Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Æ, k estou eu de novo garimpando mais recursos do flash galera....a parada é a seguinte, tem alguma action ou algum compunente que mostre o conteudo do "C:"??? ou seja, que mostre todos os diretórios contidos no computador?Se tiver algo parecido me ajudem æ galerinha!Valeu mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Nunca vi isso em flash, pois é um script bem tosco e inutil!Mas existe em Javascript, q eu me lembre..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Até onde eu sei não dá pra fazer em flash ...mas em js dá tranquilinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Æ, k estou eu de novo garimpando mais recursos do flash galera....
a parada é a seguinte, tem alguma action ou algum compunente que mostre o conteudo do "C:"??? ou seja, que mostre todos os diretórios contidos no computador?
Se tiver algo parecido me ajudem æ galerinha!
Valeu mesmo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.