Guest - Gisele - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá Pessoas...No site que estou desenvolvendo, deve ter uma área ADM para enviar arquivos para futuros downloads.Então tenho um form onde seleciono o arquivo que deseno enviar e sua descrição.Na página seguinte, ele deve gravar no BD o nome do arquivo e inclui-lo na pasta. Até aqui, parece que esta funcionando bem:este é o código:<?phpinclude "abre_conexao.php";copy($file, "arq_down/".$file_name);unlink($file);$bd = mysql_query("INSERT INTO download (arquivo, descricao, tipo)VALUES('".$file_name."', '" . $_POST['descricao'] . "' , '" . $_POST['tipo'] . "' )");?>O problema está na página onde exibo todos os arquivos que tem para download, como faço o link para puxar o arquivo e efetuar o download? <a href="<?php echo $arquivo; ?>" Clique para download </a>Se puderem me ajudar....O que estou errando? É o caminho para puxar o nome do arquivo que está no BD é isso?Porque ele incluiu as informações no BD e também o arquivo na pasta onde eu pedi...TKS di montão...Gi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Tenta assim:se PHPecho "<a href=\"$arquivo\">Descrição do Link</a></p>";se HTML<a href="<?php echo "$arquivo"; ?>" Descrição do Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gisele -
Olá Pessoas...
No site que estou desenvolvendo, deve ter uma área ADM para enviar arquivos para futuros downloads.
Então tenho um form onde seleciono o arquivo que deseno enviar e sua descrição.
Na página seguinte, ele deve gravar no BD o nome do arquivo e inclui-lo na pasta. Até aqui, parece que esta funcionando bem:
este é o código:
<?php
include "abre_conexao.php";
copy($file, "arq_down/".$file_name);
unlink($file);
$bd = mysql_query("INSERT INTO download (arquivo, descricao, tipo)
VALUES('".$file_name."', '" . $_POST['descricao'] . "' , '" . $_POST['tipo'] . "' )");
?>
O problema está na página onde exibo todos os arquivos que tem para download, como faço o link para puxar o arquivo e efetuar o download?
<a href="<?php echo $arquivo; ?>" Clique para download </a>
Se puderem me ajudar....O que estou errando? É o caminho para puxar o nome do arquivo que está no BD é isso?
Porque ele incluiu as informações no BD e também o arquivo na pasta onde eu pedi...
TKS di montão...
Gi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.