Guest - Eduardo - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Tenho um pc ele está funcionando com todos drives instalados não tenho o driver do modem para colocar depois !!!!Tem com eu salvar em algum lugar o driver ? para eu poder formatar e depois usá-lo novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 cara, você teria que ter o drive sem instalar...........ai dá pra salvar em qualquer lugar... HD, diquete, cd..........pega o modelo e procura na net q você acha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Procure por um programa chamado WinDriver ExpertFree... Ele chupa os drivers da maquina e salva em pastas para que você possa instalar depois! Mas lembre: a versão do Windows terá que ser a mesma!Sempre faço backup dos meus antes de instalar uma versão mais nova Falowz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Obrigado !!!!Valeu ...Eduardo Rio de janeiro promartins@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Tenho um pc ele está funcionando com todos drives instalados não tenho o driver do modem para colocar depois !!!!
Tem com eu salvar em algum lugar o driver ? para eu poder formatar e depois usá-lo novamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.