halakaluf Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Ae programadores,alguém pode me ajudar?Tipo:Eu tenho um banco = cadastro.mdbcom uma tabela = clientes onde tem o campos dataEu quero selecionar todos os clientes que tenhao a data igual ao mesmo mes que eu estou?(ex: se eu estou em junho eu quero todos clientes com o mes 06 na data) sendo que tem que ser do mesmo ano!!!alguém pode me ajudarObrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Algo assim:select * from clientes where Month(campoData) = "&Month(Date)&" AND Year(campoData) = "&Year(Date)Vê se você entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Ae guto,Eu acho que eu te amo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ae guto,Eu acho que eu te amo!!! Hiii cara, sai pra lá Esse sua dúvida eu já tive também, e cara... eu demorei um tempão pra conseguir pensar desta forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 ' date='May 20 2004, 02:47 AM'] Ae guto,Eu acho que eu te amo!!! Hiii cara, sai pra lá Esse sua dúvida eu já tive também, e cara... eu demorei um tempão pra conseguir pensar desta forma. Na minha época de administração do forum, isso aqui era mais HETERO!!! Já essas nova administração... eu Hein!! Abraços e fechem o tópico, parem de bagunça aqui..T + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 hahahahahahaSerá que vai dar Casamento????????(To zuando aqui.. hehe)Ok urso.. tópico fechado!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Ae programadores,
alguém pode me ajudar?
Tipo:
Eu tenho um banco = cadastro.mdb
com uma tabela = clientes onde tem o campos data
Eu quero selecionar todos os clientes que tenhao a data igual ao mesmo mes que eu estou?(ex: se eu estou em junho eu quero todos clientes com o mes 06 na data) sendo que tem que ser do mesmo ano!!!
alguém pode me ajudar
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados