simei Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Pessoal já perguntei em um monte de fórum mas nada uma resposta se funciona ou não.....Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.É o seguinte fiz um MC e coloquei a seguinte ação num botão dentro do MC...-------------------------------------------------------------on (release) {gotoAndPlay("Scene 2",1);}------------------------------------------------------------para ir para apróxima cena mas NÃO FUNCIONA...se eu colocar esse comando num botão na cena 1 fora do MC funciona mas no MOVIECLIP não.... Existe algum modo prático de fazer o que eu estou precisando??? porque o MC seria o meu menu no caso......Grato desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 _root.gotoandplaynão precisava fazer uns 6 topicos disso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
simei
Pessoal já perguntei em um monte de fórum mas nada uma resposta se funciona ou não.....
Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
É o seguinte fiz um MC e coloquei a seguinte ação num botão dentro do MC...
-------------------------------------------------------------
on (release) {gotoAndPlay("Scene 2",1);}
------------------------------------------------------------
para ir para apróxima cena mas NÃO FUNCIONA...
se eu colocar esse comando num botão na cena 1 fora do MC funciona mas no MOVIECLIP não....
Existe algum modo prático de fazer o que eu estou precisando??? porque o MC seria o meu menu no caso......
Grato desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.