t0sh1 Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Ai galera,queria saber da opiniao de voces qual e melhor Radeon 9200 Rex 128mb ouGe force fx 5200 128mb e tips ,essa radeon ai usa pixel shading ....... e tips,qual driver posso baixar pra ela pra instalar no win xp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 GE FORCE , na minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Q Q ISSO TA FAZENDO AKI?????????????????????ISSO é ASSUNTO PRA HARDWARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!p.s.;: prefiro as radeons... ma esses modelos especificos, ambas são excelentes, acho q você fica c/ a radeon se não for muito + cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 beleza galera,valeu pela dica =D vo fica com a radeon mesmo =D ........ ta saindo por 280$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.