ppgsalomao Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Como faz para adicionar e gerenciar informações do registro do windows ?Ou seja, como faz para adicionar e recuperar informações do registro ?Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Dá uma lida aqui: VB - Manipulando o registro do WindowsEu vi se não me engano no site da vbaccelerator (www.vbaccelerator.com - se não me engano), uma parada que dá pra você ler qualquer chave do registro do windows, só não tenho a URL!!![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Outra pergunta, meio que quase nada a ver:Como eu faço para tratar um erro do Common Dialog Control que é o seguinte:Quando um usuário clica em cancelar numa Janela de Diálogo gerada pelo Common Dialog Control, ele dá um erro do VB !Como eu faço para saber se o usuário clico em cancelar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Faça o seguinte:err.Clear On Error Resume Next 'método do commondialog (showOpen, showSave, etc.) if err.number=cdlcancel then msgbox "O usuário pressionou Cancelar" endif On Error Goto 0Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Fala GrayMalkin !!Eu tentei mas não deu certo ... ele nem muda a fonte quando eu clico OK nem mostra a MsgBox quando eu clico cancelar !!Meu código:Private Sub mnuFonte_Click()dlg1.Flags = &H1Err.ClearOn Error Resume Next dlg1.ShowFontIf Err.Number = 32755 Then MsgBox "O usuário pressionou Cancelar"Else txtConteudo(0).FontName = dlg1.FontName txtConteudo(0).FontBold = dlg1.FontBold txtConteudo(0).FontItalic = dlg1.FontItalic txtConteudo(0).FontSize = dlg1.FontSize txtConteudo(0).FontStrikethru = dlg1.FontStrikethru txtConteudo(0).FontUnderline = dlg1.FontUnderline txtConteudo(1).FontName = dlg1.FontName txtConteudo(1).FontBold = dlg1.FontBold txtConteudo(1).FontItalic = dlg1.FontItalic txtConteudo(1).FontSize = dlg1.FontSize txtConteudo(1).FontStrikethru = dlg1.FontStrikethru txtConteudo(1).FontUnderline = dlg1.FontUnderlineEnd IfOn Error GoTo 0End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 valeu Gente,Mas acabei que entendi a lógica e conseguir arrumar !! Falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Beleza..E qualquer coisa é só nos dar um toque beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Como faz para adicionar e gerenciar informações do registro do windows ?
Ou seja, como faz para adicionar e recuperar informações do registro ?
Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.