GameOver Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 e ai pessoal tem como restringir o acesso de outros usuarios no ME tipo como é no XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 O ME não restringe o acesso, com um login diferente tu apenas consegue uma area de trabalho personalizada... mas qualquer usuário terá acesso a todo o conteudo do hd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 então não tem como bloquear um usuario não autorizado a instalar um programa pro exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 todos os windows que usam o tipo de aquivos FAT nunca vão ser 100% seguros.isso porque, por mais segurança que você coloque dentro do windows, nada impede de alguém acessar o ms-dos, e fazer o que quiser!Mas, se você quer fazer alguma coisa pra bloquear.. você pode procurar algum programa que faça isso. Eu já usei alguns.. que parecem ser bons. Mas se você der o micro pra um usuario mais avançado, ele conseguira burlar facilmente.Mas para a maioria dos usuarios, você conseguirá "bloquear"Procure no superdownloads.. foi de lá que eu baixei..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
e ai pessoal tem como restringir o acesso de outros usuarios no ME tipo como é no XP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.