Pilantra Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Olá povoOnde eu encontro umas apostilas bem basicas ou completas do Sound Forge!??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 o que que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JLS_666 {sem logar} Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 de qual versão... eu tenho uma apostila em português da versão 7.0..só que está impressa... podemos conversar em como envio para você...O sound Forger para quem não sabe é um software muito usada na produção de áudio desde estúdio para gravação de bandas até propaganda para rádio e TV... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 só um comentário JLS.... o SoungForge realmente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom para edição de musicas..... agora, eu discordo que ele seja tão usado na produção em estúdio... pelo simples fato de ele não ser um programa 'multi-pistas'..... ai entram o Callwalk (ou algo assim) e o Logic... que são os programas multi-pistas q eu conheço... e o Logic eu uso de vez em quando aqui em casa para fazer algumas mixagens... e ele é ótimo!!!!! mas dá trabalho aprender a usar......hehehehetenho o SF aqui também.... mas aprendi a brincar com ele na raça..... só q nem manjo tanto assim dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JLS_666 {sem logar} Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 ola diraol, quanto tempo... td beleza??Sim, é verdade que o sound forger não é um software multi pistas... eu agora tenho um estúdio de produção de áudio e usamor o i-lógic, pro tool e sound forger.. ele não é um software muilti pista mas ele é um ótimo editor de áudio... para você poder colocar efeitos, normalizar a voz ou a música em questão, ou qualquer outro efeito que você deseje colocar em sua produção...já o i-lógic e o pro tool saum um pouco "pobres" nessa parte de efeitos e remasterização de áudio... eu paguei quase R$ 5,000.00 pela suíte completa da pro Tool e me arrependo até o último fio de cabelo, por ele não ser estão "eficiente" nesa área de remasterização, agora quanto à gravação não tenho nem o que dizer é muuuuuuuuuuuuuuiiiiiitooooooooooo bom para gravação multi pistas...falow grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 realmente, concordo que nesse quesito eles são muito pobres....... outro dia eu apanhei que nem um condenado vasculhando a internet atrás de um freeware de 'efeitos vocais'.... não achei nada que suprisse minha necessidade, tive que apanhar no SF mesmo...hehehehe =pagora o Pro Tool eu não conheço......... =/hehehe.......meu!!!!!!!! q paulada...... mó facada isso ai hein......... putz.... 100 noção!!!!!!...ainda bem q aqui em casa o máximo que vou fazer (daqui a vários meses) será gravar demos da banda que eu sou 'técnico de som' (vulgo sonoplasta)...hehehehevou montar um 'Home-Studio' com um equipamento tosco q eu arranjei aki em casa.... mas tipo, mais pra ensaios mesmo............ nada de mesa de mais de 10 canais ou placas de som de 800 reias......hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 ahuahauuh, eu uso o ATOMIX... hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantra Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 (editado) Owww me arruma essa apostila ae da versao 7Falow Editado Maio 21, 2004 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rickardo - Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Owww me arruma essa apostila ae da versao 7Falow Ae pilantra você consegui a apostila do sound forge 7, tem como você me arrumar uma cópia véio? me manda uma email pra gente tc melhor rickardocc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - rickardo - Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 só um comentário JLS.... o SoungForge realmente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom para edição de musicas..... agora, eu discordo que ele seja tão usado na produção em estúdio... pelo simples fato de ele não ser um programa 'multi-pistas'..... ai entram o Callwalk (ou algo assim) e o Logic... que são os programas multi-pistas q eu conheço... e o Logic eu uso de vez em quando aqui em casa para fazer algumas mixagens... e ele é ótimo!!!!! mas dá trabalho aprender a usar......hehehehetenho o SF aqui também.... mas aprendi a brincar com ele na raça..... só q nem manjo tanto assim dele... ae véio você teria uma apostila do Cawll.... pra me arruma???entra em contato comigo por favor??rickardocc@gmail.comGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Rickardo, eu não tenho uma cópia do Callwalk.... Mas, para conseguir uma, você deverá comprar a licença do software junto da empresa dona dos direitos do mesmo, a qual eu não conheço.heheheAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.