Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sound Forge


Pilantra

Posts Recomendados

Guest JLS_666 {sem logar}

de qual versão... eu tenho uma apostila em português da versão 7.0..

só que está impressa... podemos conversar em como envio para você...

O sound Forger para quem não sabe é um software muito usada na produção de áudio desde estúdio para gravação de bandas até propaganda para rádio e TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um comentário JLS.... o SoungForge realmente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom para edição de musicas..... agora, eu discordo que ele seja tão usado na produção em estúdio... pelo simples fato de ele não ser um programa 'multi-pistas'..... ai entram o Callwalk (ou algo assim) e o Logic... que são os programas multi-pistas q eu conheço... e o Logic eu uso de vez em quando aqui em casa para fazer algumas mixagens... e ele é ótimo!!!!! mas dá trabalho aprender a usar......hehehehe

tenho o SF aqui também.... mas aprendi a brincar com ele na raça..... só q nem manjo tanto assim dele... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JLS_666 {sem logar}

ola diraol, quanto tempo... td beleza??

Sim, é verdade que o sound forger não é um software multi pistas... eu agora tenho um estúdio de produção de áudio e usamor o i-lógic, pro tool e sound forger.. ele não é um software muilti pista mas ele é um ótimo editor de áudio... para você poder colocar efeitos, normalizar a voz ou a música em questão, ou qualquer outro efeito que você deseje colocar em sua produção...

já o i-lógic e o pro tool saum um pouco "pobres" nessa parte de efeitos e remasterização de áudio...

eu paguei quase R$ 5,000.00 pela suíte completa da pro Tool e me arrependo até o último fio de cabelo, por ele não ser estão "eficiente" nesa área de remasterização, agora quanto à gravação não tenho nem o que dizer é muuuuuuuuuuuuuuiiiiiitooooooooooo bom para gravação multi pistas...

falow grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, concordo que nesse quesito eles são muito pobres....... outro dia eu apanhei que nem um condenado vasculhando a internet atrás de um freeware de 'efeitos vocais'.... não achei nada que suprisse minha necessidade, tive que apanhar no SF mesmo...hehehehe =p

agora o Pro Tool eu não conheço......... =/

hehehe.......

meu!!!!!!!! q paulada...... mó facada isso ai hein......... putz.... 100 noção!!!!!!...

ainda bem q aqui em casa o máximo que vou fazer (daqui a vários meses) será gravar demos da banda que eu sou 'técnico de som' (vulgo sonoplasta)...hehehehe

vou montar um 'Home-Studio' com um equipamento tosco q eu arranjei aki em casa.... mas tipo, mais pra ensaios mesmo............ nada de mesa de mais de 10 canais ou placas de som de 800 reias......hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest - Rickardo -
Owww me arruma essa apostila ae da versao 7

Falow

Ae pilantra você consegui a apostila do sound forge 7, tem como você me arrumar uma cópia véio?

me manda uma email pra gente tc melhor rickardocc@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - rickardo -
só um comentário JLS.... o SoungForge realmente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom para edição de musicas..... agora, eu discordo que ele seja tão usado na produção em estúdio... pelo simples fato de ele não ser um programa 'multi-pistas'..... ai entram o Callwalk (ou algo assim) e o Logic... que são os programas multi-pistas q eu conheço... e o Logic eu uso de vez em quando aqui em casa para fazer algumas mixagens... e ele é ótimo!!!!! mas dá trabalho aprender a usar......hehehehe

tenho o SF aqui também.... mas aprendi a brincar com ele na raça..... só q nem manjo tanto assim dele... tongue.gif

ae véio você teria uma apostila do Cawll.... pra me arruma???

entra em contato comigo por favor??

rickardocc@gmail.com

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickardo, eu não tenho uma cópia do Callwalk.... Mas, para conseguir uma, você deverá comprar a licença do software junto da empresa dona dos direitos do mesmo, a qual eu não conheço.hehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...