Kikonanet Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Como faço para que quando eu selecionar a letra inicial de uma palavra que está contida no meu DBComboBox ele automaticamente me traz a palavra inteira...ex: Quando pressionar 'a', aparecer a primeira palavra que começa com a letra 'a'ValeuKikonaweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Ué! Isso já não é proprio do ComboBox?Ao pressionar a uma letra ele já pula para a palavra com ela.A não ser que o ComboBox tenha que pular os dados de outro localAíe você pode usar o OnKeyUp DataModule.Tabela.FindNearest([DBComboBox.Text]); Se não tiver o FindNearest pode usar o Locate tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Desculpe, acho que me expressei errado...Quando eu pressionar alguma tecla, aparecer no DBComboBox a palavra inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Veja se a propriedade AutoComplete = true e Style = csDropDownList Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Como faço para que quando eu selecionar a letra inicial de uma palavra que está contida no meu DBComboBox ele automaticamente me traz a palavra inteira...
ex: Quando pressionar 'a', aparecer a primeira palavra que começa com a letra 'a'
Valeu
Kikonaweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.