dipreza Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 OLa pessoal,Tenho um link assim:<form name="form" method="post" action=""> <p> <input type="text" name="text1"> </p> <p><a href="mailto:Totem Mauricio/BRABB/ABB?subject=Email&body=Ola Forum">Enviar</a></p> </form>Porem, gostaria que quando alguém clicar em "Enviar" no meio do código fosse implementado a caixa de texto.alguém tem idéia de como fazer isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Tah meio confusa sua pergunta... Pergunte mais claramente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Bom cara ..... é o seguinte ..... o que eu precisava até ai eu consegui, meu principal objetivo agora é colocar quebra de linha no meio do texto que esta sendo enviado para o Outlook .... entende ....não é possivel usar <BR><P>saco ??eis meu código<% Texto = CStr(request.form("text1")) Texto = Replace(Texto, Chr(13),"<BR>") response.write texto %> <meta http-equiv="refresh" content="0;URL=mailto:Totem Mauricio/BRABB/ABB?Subject=Formulario&body=<%= texto%>"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dipreza
OLa pessoal,
Tenho um link assim:
Porem, gostaria que quando alguém clicar em "Enviar" no meio do código fosse implementado a caixa de texto.
alguém tem idéia de como fazer isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.