Senhores Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Estou procurando um parceiro para troca de banner.A Unica vaga que esta disponivel no momento é para um banner 120x240.Interessados.Só postar até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 pow, claro que interessa, mas provavelmente você não vai querer fazer parceria com a p**** do meu site de porcaria que não tem visitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 eu interesso sim http://mundofireworks.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 To interessado olha o meu site aew WWW.FUSIONGAMES.NET da uma olhada E FALA O Q você CHOU !!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 quantas visitas vocês tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Estou procurando um parceiro para troca de banner.
A Unica vaga que esta disponivel no momento é para um banner 120x240.
Interessados.
Só postar
até+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.