Natan Domingos Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 quandu instalei o programa do meu gravador ele acusou a falta de um arquvio, un periferico de saida......ou coisa assim......não sei o q fazervalews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 qual a marca do gravador?quando você olha no "meu computador", aparece unidade de cd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 ele funciona normalmente.......le o cd.......o meu gravador é da creative cd-rw 8432e........uso o nero como gravador.......e um outro para rw......já reinstalei e instalei de novo.....torquei a veraum do nero e nada.......e aund abro ele ele pede pra elecionar o gravador e quandu eu usava o windows 98 aparecia a unidade de cd e o gravador....agora nenhum dos dois.......aparece um q nunca vi........e agora????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 você está usando Windows XP?Pode ser que o sistema operacional não esteja "detectando" sua gravadora.Posso estar enganado.. mas acho que você vai ter que tirar o cabo e colocar o cabo (dentro do pc..)Isso me aconteceu uma vez, e eu fiz isso e funcionou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Atualiza o Nero (existem pacotes de drivers para reconhecer as unidades), no proprio site tem.E o software que veio com a Gravadora? Funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 eu uso o windows xp mesmo......eu vo tenta faze essas coisas...valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 consegui arrumar......valeu a todosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Que você feiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Pô ,a galera arrumas os pepinos e não coloca o que fez hehehehe a galera fica babando quereno saber o que o cara fez aheuaheuahueh quando alguém conseguir resolver algo,posta o que fez ai =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 foi mal pessoal.......eu pegeui o nero 6 e instalei rezando e funcionou direito........o unico problema q é demo e tenho ateh o fim desse mes pra usa......mas sem problemasfalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 a o nero esta sempre atualizando, o mes passado peguei uma versão, e esse mes já saiu outra versãoqualquer coisa estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 eu pegeui o nero 6 e instalei rezando e funcionou direito........ huahuahuahuahuahua.. tipo.. virou o pc pra "Meca" Colocou umas velas em volta e instalou..Huahuahuahuahua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
quandu instalei o programa do meu gravador ele acusou a falta de um arquvio, un periferico de saida......ou coisa assim......não sei o q fazer
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.