Pitanga Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 www.gt4di.com/testes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 humm ....gostei! :D tá muito bonito (as cores combinaram perfeitamente), só tá um pouco devegar pra abrir, + o layout e adisposição do txt está muito boa.ah! ...eu gostei do teu mapa (principalmente os carros!!!) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Xi... você poderia mudar o menu fazer algo mais separado... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Está bom. Acho q você deveria colocar o menu e logo separados, ou seja, fixos q não carregue em todas as pags.At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu achei muito bom.Acho que tudo combina, os espaços estão bons, e etc...A única coisa errada (eu acho, pelo que li no dicionário, pois tinha a mesma dúvida) é que não é contacto, e sim contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Valeu! eu tambem não estava gostando do menu, mas ainda não sei direito o que fazer, se vocês tiverem opnioes....e a parte do dicionario é porque é uma página Portuguesa e aqui se escreve contactos mas qd a ortografia estou tranquila, você vao achar palavras diferentes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Ah! Já tava chando que eu escrevi errado (e que meu dicionário estava incompleto, hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.