luka_lua Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 me ajudem por favorrrrrr!!!!tenho que fazer uma pagina em poucos dias onde os usuarios se logam e trocam as informações e fotos.....tipo um blog.as informações é simples através de banco de dados e as fotos?????????????obrigaddaaaaaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 as informações é simples através de banco de dados e as fotos?????????????Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 olá lukabom, vamos ver:você conhece a linguagem asp?sabe como criar formularios?cadastrar dados num banco de dados?para as fotos:você sabe o que é upload?conhece algum componente?a ideia das fotos, é você fazer upload delas no servidor.. e guardar o caminho no banco. depois, você mostra o caminho dela na pagina, e ela é mostrada.entendeu?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luka_lua
me ajudem por favorrrrrr!!!!
tenho que fazer uma pagina em poucos dias onde os usuarios se logam e trocam as informações e fotos.....tipo um blog.
as informações é simples através de banco de dados e as fotos?????????????
obrigaddaaaaaaaa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.