halakaluf Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Salve programadores Asp,Eu não faço a menor ideia de como se faz um pop up que abri uma pag asp.Tipo:Eu tenho uma page noticias.asp que tem esse link : <a href='view.asp?id=" & id & "'>" & date1 & "</a>So que eu queria que esse link levasse a um pop up como faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Salve programadores Asp,Eu não faço a menor ideia de como se faz um pop up que abri uma pag asp.Tipo:Eu tenho uma page noticias.asp que tem esse link : <a href='view.asp?id=" & id & "'>" & date1 & "</a>So que eu queria que esse link levasse a um pop up como faz isso? Brother!!Só uma dica, isso aí, tem que ser em javascript, com evento OnLoad (quando carrega a pagina) para carregar o site... mas vou logo avisando, com tanto anti-pop up no mercado, ninguém vai ver seu anuncio..abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ai gente pelo amor de deus eu já não sei mais onde procurar isso?alguém sabe? como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Ae consegui já hehehe...valeu mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Salve programadores Asp,
Eu não faço a menor ideia de como se faz um pop up que abri uma pag asp.
Tipo:
Eu tenho uma page noticias.asp que tem esse link :
<a href='view.asp?id=" & id & "'>" & date1 & "</a>
So que eu queria que esse link levasse a um pop up como faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.