Marcelo Gimenes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Fiz um formulário no flash para ser enviado pelo PHP, mas ele não envia?veja o que eu fizno botão eu coloquei a seguinte action on (press, keyPress "<Enter>") { status = "ENVIANDO MENSAGEM"; loadVariablesNum("aaa.php", 0, "POST"); }na linha de tempo fscommand("allowscale", 0); stop();e para o PHP<?php $recipient = "meu e-mail"; $subject = "EMail via PHP"; $msg = "email: $email\n\n$msg"; $mailheaders = "From: $nome"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); echo "status=MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO";?>alguém sabe o que esta acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Pois é, tente tirar essa linha do seu odigo php.echo "status=MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO";isto já esta no flash...se não der certo, eu te envio um que funciona e é mais facil que este seu ai...Falow... OBS: esta a testar os arquivos em sua casa ou no servidor de hospedagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Gimenes
Fiz um formulário no flash para ser enviado pelo PHP, mas ele não envia?
veja o que eu fiz
no botão eu coloquei a seguinte action
on (press, keyPress "<Enter>") {
status = "ENVIANDO MENSAGEM";
loadVariablesNum("aaa.php", 0, "POST");
}
na linha de tempo
fscommand("allowscale", 0);
stop();
e para o PHP
<?php
$recipient = "meu e-mail";
$subject = "EMail via PHP";
$msg = "email: $email\n\n$msg";
$mailheaders = "From: $nome";
mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");
echo "status=MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO";
?>
alguém sabe o que esta acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.