Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como Restringir Acessos Da Rede No Windows Xp


eferraz

Pergunta

Olá galera.. instalei o Windows XP em minhas máquinas mas todo mundo consegue acessar a máquina do servidor o que devo fazer para restringir os acesso de outras pessoas em minha máquina no caso.. Te algum programa que me avise que outras pessoas estão acessando minha máquina.. se vocês puderem me ajudar agradeceria muito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ia firmeza?

Oque você pode fazer, é colocar uma senha de acesso na sua máquina, procure uma opção no seu computador, digo isso pois no win2000 server tem essas opção e ai quando você digita o caminho para acessar a máquina cou quando você vai através do ambiente de rede quando você clicarpara acessar a essa máquina ela ira pedir uma senha de acesso que só conseguirá acessar as pessoas no qual você quer que acesse, ou então você pode usar5 outras serviços como por no sistema novel ouseja no servidor novel e no active directory do win 2000server você pode restringir acesso por usuários isso seria nas estações de trabalho e eles não teriam acesso a sua máquina a não ser que na diretiva de segurança você permitisse o acesso.

Espero ter ajudado

Abraço Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...