Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como


ronaldosdb

Pergunta

Galera, tenho um formulario em que o usuario entra com seu rg antes de preencher um cadastro para cursos, no entanto, está ocorrendo que os caras estao digitando um rg diferente para adentrar na tela do form e la submetem um formulario com oçoes diferentes...da para encaminhar para a pessoa outra pagina caso o rg verificado (que da opcao para esta pagina de cadastro, pois do contrario já estou encaminhando a pessoa para uma pagina dizendo q ela já esta cadastrada) seja DIFERENTE DESTE QUE FOI VERIFICADO E DEU ACESSO AO FORMULARIo....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o endreço é cadastro, mas o usuario só chega nesta pagina se ele não tiver cadastrado, pois a entrada para cadastro esta em validação de rg.

O problema é que se o cara entar com um rg novo nesta pagina de validação (que verifica se o rg dele já esta cadastrado e traz os dados cadastrados em negative) ele pode colocar o rg dele já cadastrado no formulario...ou seja, eu tenho que impedir que a pessoa se cadastre duas vezes tendo como base o rg....

Valw....

Um outro problema que tenho é o número randomico gerado na pagina cadastro citada acima, pois ele é aleatorio e não poderia ser, queria que fosse ordenado...1,2,3,4...assim eu teria o numero de inscrições ou formularios preenchidos....

valw

ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...