PERNAMBUCO_FJV Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 alguém tem algum código que imprima codigo de barras??e se sim,pode me passar,por favor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Imprimir onde? em uma impressora de código de barras? Da uma olhada na nossa sessao de links... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 o que eu gostaria é:o cara se cadastra,ai é gerada uma carteirinha para ele,e nessa carteirinha,seja impressa um código de barras da matricula do cara!!e é impressa em uma impressora normal mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Voce já tem algum código especifico para cada "cara" no seu banco de dados?Como voce imprime a carterinha? Gerador de relatórios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 cara......gero um relatorio,personalisado,onde sai os dados do cara cadastrado e em baixo um codigo de barras,com a matricula dele!!isso que eu gostaria de fazer!!tem nada pronto!!pois não consegui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 O código de barras, dentro do próprio gerador de relatório deve ter...Você só vai precisar de um campo pro código(numeracao do código), no seu banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 me disseram que tem uma fonte do windows que simula esse codigo de barras!!onde arrumo essa fonte?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 OláEu tenho um código que gera código de barras.. muito interessante, você não precisa ter componente nenhum de codigo de barras.. se quiser me da seu email que eu te passo ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Gente, num enrrola o coitado.É mais ou menos assim:Procedure CriaCodigo(Cod : String; Imagem : TCanvas);Constdigitos : array['0'..'9'] of string[5]= ('00110','10001','01001','11000','00101','10100','01100','00011','10010','01010');VarNumero : String;Cod1 : Array[1..1000] Of Char;Cod2 : Array[1..1000] Of Char;Codigo : Array[1..1000] Of Char;Digito : String;c1,c2 : Integer;x,y,z,h : LongInt;a,b,c,d : TPoint;I : Boolean;BeginNumero := Cod;For x := 1 to 1000 DoBeginCod1 [x] := #0;Cod2 [x] := #0;Codigo[x] := #0;End;c1 := 1;c2 := 1;x := 1;For y := 1 to Length(Numero) div 2 doBeginDigito := Digitos[Numero[x ]];For z := 1 to 5 doBeginCod1[c1] := Digito[z];Inc(c1);End;Digito := Digitos[Numero[x+1]];For z := 1 to 5 doBeginCod2[c2] := Digito[z];Inc(c2);End;Inc(x,2);End;y := 5;Codigo[1] := '0';Codigo[2] := '0';Codigo[3] := '0';Codigo[4] := '0'; { Inicio do Codigo }For x := 1 to c1-1 dobeginCodigo[y] := Cod1[x]; Inc(y);Codigo[y] := Cod2[x]; Inc(y);end;Codigo[y] := '1'; Inc(y); { Final do Codigo }Codigo[y] := '0'; Inc(y);Codigo[y] := '0';Imagem.Pen .Width := 1;Imagem.Brush.Color := ClWhite;Imagem.Pen .Color := ClWhite;a.x := 1; a.y := 0;b.x := 1; b.y := 79;c.x := 2000; c.y := 79;d.x := 2000; d.y := 0;Imagem.Polygon([a,b,c,d]);Imagem.Brush.Color := ClBlack;Imagem.Pen .Color := ClBlack;x := 0;i := True;for y:=1 to 1000 dobeginIf Codigo[y] <> #0 ThenBeginIf Codigo[y] = '0' thenh := 1Elseh := 3;a.x := x; a.y := 0;b.x := x; b.y := 79;c.x := x+h-1; c.y := 79;d.x := x+h-1; d.y := 0;If i ThenImagem.Polygon([a,b,c,d]);i := Not(i);x := x + h;End;end;end;//Como Usar:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);beginCriaCodigo('03213213241',Image1.Canvas);end; Ou com a fonte que tambem tenho. Me contate por email ou mensager que te passo.Flwssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Senhores,já baixei varias fontes (inclusive a que eu preciso a 3 of 9, pois utilizo caracteres e numeros) e na hora de ler, nada....não consigo ler o codigo de barras.Gerei um codigo de 13 caracteres.O que pode estar errado?Aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
alguém tem algum código que imprima codigo de barras??
e se sim,pode me passar,por favor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.