Deividy Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Meu outlook parou ele não meche em nada não deixa eu mexer em nada dentro dele.E outra coisa sempre que eu clico pra ele funcionar ele usa o sistema em 100% alguém saberia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Bom...Pra auxiliar melhor.. preciso de alguns dados:Você já desligou e ligou o seu computador??? (Brincadeira) Perguntas sérias:É o outlook express ou o Microsoft Outlook? e qual versão.Desde quando ocorre ?Seu SOAcho q com isso já da pra começar a ver o q pode ter ocorrido.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 eel voltou a funcionar sozinho!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Coisas da MS.. Bom.. se voltar o problema.. posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Meu outlook parou ele não meche em nada não deixa eu mexer em nada dentro dele.
E outra coisa sempre que eu clico pra ele funcionar ele usa o sistema em 100%
alguém saberia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.