Guest Wagner Bugs Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 <_< Gostaria de saber se java script teria algum recurso para fazer provas ou teste on-line. Se vocês tem algum código pronto para tal.Se vocês não tem como poderia criar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Tem programas q rodam isso no server. Não posso te dizer os nomes pois não lembro!! Mas procure!!!!Se eu achar posto outro aqui dando a resposta! :D At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Voce tem que procuar em ASP/PHP.. o java vai ajudar em alguns pontos.. mas a parte de Cadastros tem que ser em uma delas... não tenho nada pronto.. da uma pesquisada na Internet tvs voce encontre pronto.Se não tem que fazer ou pagar para fazer. ;) se a primeira opcao for escolhida ..tamos aqui para ajudar... :D se a segunda opçao for a escolhida... manda e-mail :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu já fiz um, no meu curso de PHP :DUm sistema completo disso.:DTente você mesmo fazer :# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wagner Bugs
<_< Gostaria de saber se java script teria algum recurso para fazer provas ou teste on-line. Se vocês tem algum código pronto para tal.
Se vocês não tem como poderia criar um?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.