Carolina Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 galera bom dia... estou aqui pra dizer a vocês que o voto de todos no TOPBR é muito importante pra mim,pois só assim poderei ganhar um dominio e fazer meu site ...espero que todos me ajudem e vencer essa etapa ...o blog ta muito manero vocês poderão curtir o clipe do evanescense ...é só entrar valeu ...bjão Carol!!!http://cantinhocarol.zip.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 E AE LINDA já DEI A MINHA FORCINHA NO SEU SITE TAH BOA SORTE EM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Bem não e para avliar e para votar! EIta se;'ao errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 /* Oche num carregou dai num vortei */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Votei já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.