Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancario


Planet Web©

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem um negócio lá de testar o script !

é só tirar a lógica dos números ... e pronto ... morreu ...

Qual a dificuldade nisso ?? O pessoal já fez ateh um Exercício disso outro dia ...

Eu não faço isso por que acho anti-ético ...

Os kras fizeram o script, gastaram o tempo deles ...

Eu não gostaria que fizessem comigo, logo não farei com os outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* O jissa legal esse sistema ai hein !!! agora quanto ao rapaz ai tu tem conta em banco né ? bom num vem ao caso falar aqui onde possuo a minha mas da uma olhadinha com seu gerente que a maioria dos bancos faz de graça e implanta para você foi meu caso E DE GRATIS , isso em tese pois, eles tiram na cobrança 2, 00 reais */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Gladiador webservice ta pegando legal, eu to Fazendo um para empresas de Host, para locar.. ter painel de controle de Clientes, e todo o Controle Financeiro.. logo passo o Link do sistema completo "se alguém quiser ver antes a Ideia" www.isps.infinitehost.com.br

Este é só a primeira parte na Segunda tem Suporte OffLine e OnLine, Afiliados, Banners.. vai ser muito completo, se alguém conhecer alguém que conheça alguém que precisara de um Sistema assim.. Indiquem biggrin.gif

Bem, voltando ao Boleto.

Para se ter um Boleto, voce precisa ser pessoa Juridica isto todos já Sabem, certo, e precisa ter uma conta em Banco para esta Empresa.

Como o Gladiador falou voce usar um Script que o gerente lhe fornece ou pode direcionar seu Cliente para o Site do proprio banco passando os parametros e o Banco monta o Boleto de Graça.

Voce já tentou Falar com o Gerente da Conta de Sua Empresa??

Voce vai precisar pois para que voce possa fazer cobrança por boleto voce precisa ser cadastrado no Banco, não é só pegar o Boleto e emitir o Cliente pagar e vai para a conta, precisa deste cadastro.

Tenta Falar com o Gerente da Conta da Empresa, voce nem vai precisar pagar nada a não ser a taxa que o Banco cobra para o Recebimento de acordo com o Contrato que sua empresa tem com o Banco, que pode ser de R$ 0,00 , mas na media é entre 2,00 e 2,90.

mas se ainda quiser Boletos... Olha este Site.. ve se serve para o que quer

http://sourceforge.net/projects/phpboleto/

(De graça, só não sei se funciona, mas é só pegar o script imprimir um e levar no banco para o teste de leitura do codigo de barras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal agilizei um boleto da netdinamica com o código de barras aprovado pela febran e tal....

Agora estou com um probleminha para integrar ele a uma loja virtual, todos os campos estão ok, mas estou apanhando para imprimir a data de vencimento.......

Se alguém pude me dar um força eu agradeço

estarei disponibilizando a fonte de graça pra todos na seqüência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, aconselho que faça um post separado a respeito a Data, e coloque se vai pegar de um DB e qual o campo dele Date, DateTime ou Varchar, ou se vao pegar de um Form, e o formato da data que queira.

Quanto ao Sistema que vai disponibilizar, seria melhor não fazer no Forum, este Sistema é comercial, e o que esta fazendo é Pirataria, que foge a ideia do forum .

E eu como Desenvolvedor acho completamente errado isto que vai fazer, o pessoal confunde muito Codigo Livre com Codigo de Graça, e outra o pessoal deste Sistema frequenta o Forum, voce nem deveria ter colocado isto ai, pode trazer problemas para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/*

É Gladiador webservice ta pegando legal, eu to Fazendo um para empresas de Host, para locar.. ter painel de controle de Clientes, e todo o Controle Financeiro.. logo passo o Link do sistema completo "se alguém quiser ver antes a Ideia" www.isps.infinitehost.com.br

Tá 10 em Jissa muito bom

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...