Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Fala q eu não posso abrir uma enquete no forum PHP!!!!!!porque será??Brigadim :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 porque o moderador bloqueou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Mas como vou poder fazer??Como que o moderador vai liberar??Brigadim :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Não é isso não cara...Só o admin pode por enquete, hehehe.:DIsso deve se pra evita baderna...X.bArArA.X pra que fala isso pro coitadinho...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 quando quizer uma enquete, poste para o admin q ele analizará e decidirá se irá ou não colocá-la no ar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 tenndi!!!!! :P Vlz :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Luiz Santinon Nunes
Fala q eu não posso abrir uma enquete no forum PHP!!!!!!
porque será??
Brigadim :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.