Guest - Pedro - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Oi pessoal !alguém saberia me dizer se tem como o usuário clicar em uma imagem e abrir a tela "Salvar com" do Windows pro usuário salvar a imagem sem ter que clicar com o botão direito.Agradeço desde já a atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 cara,Isso é JavaScript, e não PHP !! Vo transferir esse post pra lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dave "O WEB" Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Belez...eu tamem tava com essa duvida, ai vai :<script>var isReady = true;function doSaveAs(){if (document.execCommand){if (isReady){document.execCommand("SaveAs");}}else{}}</SCRIPT> <a href="javascript:doSaveAs();">Salvar</a> Visit My Page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Oi pessoal !
alguém saberia me dizer se tem como o usuário clicar em uma imagem e abrir a tela "Salvar com" do Windows pro usuário salvar a imagem sem ter que clicar com o botão direito.
Agradeço desde já a atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.