Guest - Pedro - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Oi pessoal !alguém saberia me dizer se tem como o usuário clicar em uma imagem e abrir a tela "Salvar com" do Windows pro usuário salvar a imagem sem ter que clicar com o botão direito.Agradeço desde já a atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 veja se isto pode te ajudarsalvar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Poxa Sr Hercule !É quase isso; mas já adiantou bastante a minha busca. Vou trabalhar em cima desse código pra ver o que eu consigo. Valeu mesmo !Atenciosamente !Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 humm conhece o celebre Hercule Poirot rsshaa precisando bom amigo estamos ai pro que der e viersinta-se a vontade em se cadastrar e fazer parte da grande familia SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Oi pessoal !
alguém saberia me dizer se tem como o usuário clicar em uma imagem e abrir a tela "Salvar com" do Windows pro usuário salvar a imagem sem ter que clicar com o botão direito.
Agradeço desde já a atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.