Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows98se


WNirvana

Pergunta

alguém ai sabe algum site que tenha para download todas as atualizações do

windows98SE para download eu queria gravar essas atualizações em um cd para

sempre que eu precisar formatar instalar sem ter que ficar baixando na net é muito ruim, eu encontrei um para windows98se mas era pra versão ingles não

sei se funciona na versão portugues deem uma olhada:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27112.html

se alguém souber onde tem a fonte do Internet explorer 6.0 SP1

pode mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ai firmeza?

É o seguinte via no windows Update e entra no site da Microsoft e peça para verificar as atualizações se precisa de alguma ira aparecer, e peça para iniciar o download das atualizações, más antes disso vá até os temporarios de internet exclua tudo oque tiver e deixe-o aberto, más para que isso?

Sempre quando você acessa todas as informações do site vão para essa pasta certo?! E no momento que você fazer as atualizações do windows pelo site as informações do site irão para essa pasta certo?! E no momento que estiver baixando as atualizações do site verifique nas pasta temporarios de internet, que lá ira aparecer as atualizações que você baixou concerteza como você é um cara esperto você saberá quaissão elas, ou seja o icone será diferente de qualquer coisa que se armazena nesta pasta, em seguida copie rápido essas atualizações e guarde-as em uma pasta, e se quiser gravar em cd é melhor ainda pos ai sempre que você formatar a sua máquina você não ira precisar entrar na internet para fazer download das atualizações, e somente entrará pra fazer de atualizações mais novas doque as que você tem más isso de baixar essas atualizações vamos dizer que o seu windows esteja totalmente desatualizado, faça isso quando você formatar a sua máquina e for instalar tudo de novo porque ai fica melhor porque você pega tudo que for arquivo novo e atualizado na internet.

Abraço e espero ter ajudado

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você já testou isso roberto?

porque, às vezes o windowsupdate coloca os arquivos baixados dentro de uma pasta do windows..e não na temporary files..

Aqui, no meu XP, o Windows Update criou uma pasta: WUTemp no raís (como oculta), e colocou dentro dela os arquivos baixados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa ver se eu entendi é só apagar o conteudo do temporary internet files

e depois pegar aqueles arquivos ne há mas depois que o windows instala as

atualizações ele apaga?

no caso do internet explorer isso tambem funciona?

voce já fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem erro:

1 - Pega um Windows 98 Sem atualizacao,

2 - Baixa e instala o IE6 SP1(no site tem a opcao de download completo)

3 - vai em www.windowsupdate.com

4 - Deixa ele baixar tudo (Menos DIrectx 9 e Media player 9)

5 - Quando a segunda barra começar a mover(de atualizacao e não download)

6 - vai para a pasta WUTemp, que esta em algumas das unidades

7 - E copia todo o conteudo de lá antes de acabar de atualizar(ele apaga as atualizacoes no final somente)

8 - Instala o Direct X

9 - Repetir passos 3, 4, 5, 6, 7

10 - Instala o Media Player 9

11 - Repetir passos 3, 4, 5, 6, 7

E só... laugh.gif

As unicas instalacoes completas que você vai ter que procurar são do IE6 SP1, Media Player 9 e DirectX 9 (tem na sessao DOWNLOADS em www.microsoft.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...