Herbert Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Pessoal!Preciso colocar um sistema de busca interna no site. Mas infelizmente o meu proverdor (que é uma m...) não tem suporte para Perl, PHP ou ASP.Existe um modo de fazer isso em java script? Será que alguém tem um script dando sopa por ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 em Js ver se isso ai ajudabusca em js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Mais ou menos.Eu queria algo mais específico. Aalgo como esse sistema que tem nas páginas do Script Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert
Pessoal!
Preciso colocar um sistema de busca interna no site. Mas infelizmente o meu proverdor (que é uma m...) não tem suporte para Perl, PHP ou ASP.Existe um modo de fazer isso em java script? Será que alguém tem um script dando sopa por ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.