Guest lavecchia Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Boa Tarde Lista,eu queria saber se tem a possibilidade de fazer no Vb a leitura de arquivos .sql e executá-los conforme selecioná-los pelo VB??? Obrigado. Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xevious Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Não entendi direito a pergunta, mas posso tentar responder assim mesmo...Esse arquivo .SQL deve ter um comando SQL dentro certoEntão é só ler ele como se fosse ler um arquivo de textoDaí coloca dentro de uma String e executa Ex..VarSQL => Contém a SQLSet MDB = OpenDatabase(NomeMDB)MDB.Execute VarSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Muito bem Xevious Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lavecchia
Boa Tarde Lista,
eu queria saber se tem a possibilidade de fazer no Vb a leitura de arquivos .sql e executá-los conforme selecioná-los pelo VB???
Obrigado.
Carol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.