Manwë Súlimo Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 ola pessoal,queria saber se tem como eu, ao abrir um formulario, fechar os outros aberto...o que eu quero é que só tenha um form aberto por vez, eu sempre vou abri-los por um menu em um form MDI... como faz???espero ajudaaté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Tenta assim:Public sub FechaForms()dim oForm as objectfor each oForm in forms if oForm.name <> "Nome do MDI" then unload oForm end ifnextEnd SubAntes de chamar seu form:FecharFormsSeuForm.ShowBeleza ? Funcionou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Valeu, não teste, mas deve dar certosó p/ confirmar, oForm pega a propriedade de todos os forms???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Não...oForm neste caso seria um objeto. Um Form mais precisamente...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
ola pessoal,
queria saber se tem como eu, ao abrir um formulario, fechar os outros aberto...
o que eu quero é que só tenha um form aberto por vez, eu sempre vou abri-los por um menu em um form MDI... como faz???
espero ajuda
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.