Ola, pessoal! é meu primeiro post aqui e vou logo com uma dúvida...
Instalei um Mod de RPG no meu Fórum (PHPBB) chamado Advance Dungeons & Rabbits... Só q lá tem um menu do tipo drop_down chamado Quick Navegation (navegação Rápida)... quando a gente clica num item de lá e aperta o botão "IR" (GO), ele abre esse link em uma outra janela (_blank) e o certo seria abrir na MESMA janela (pelo menos eu gostaria q fosse assim)... Procurei aqui e descobri o arquivo adr_header_body.tpl e o código correpondente a esse menu:
Pergunta
ttkhila
Ola, pessoal! é meu primeiro post aqui e vou logo com uma dúvida...
Instalei um Mod de RPG no meu Fórum (PHPBB) chamado Advance Dungeons & Rabbits... Só q lá tem um menu do tipo drop_down chamado Quick Navegation (navegação Rápida)... quando a gente clica num item de lá e aperta o botão "IR" (GO), ele abre esse link em uma outra janela (_blank) e o certo seria abrir na MESMA janela (pelo menos eu gostaria q fosse assim)... Procurei aqui e descobri o arquivo adr_header_body.tpl e o código correpondente a esse menu:
Será q o problema está aí? Como fazer com q esse link abra na mesma janela? É q não saco nada de JavaScript
Obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.