Daniel Andrade Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Olá! Preciso converter um arquivo de extensao ORG, que procurei e esta relacionado a codificacao 8BIM, no qual o Photoshop pode abrir.(arquivo do preview da ultima imagem do scanner) Preciso, que alguém converta para JPG. Por gentileza, é de muita importancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Va em salve como modo de web va na paleta e coloque na FORMA JPG.FileExport Web (Acho q isso mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 não tenho o software Photoshop e nenhum que abra o arquivo. Envie um email para automacaovida-papo@yahoo.com.br que envio o arquivo, então me retorne convertido Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 se quiser enviar para o meu:lucinalves@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Putz cara poem em um host ai para agalera pega si não fica complicado para agente... ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 AQUI ARQUIVOARQUIVO DE IMAGENSA extensao do arquivo é RAW e ORG (8BIM). não tenho certeza do formato de imagem, este arquivos é o ultimo preview que mostra no driver do scanner, ou seja a ultima imagem que foi scaneada. Converte para JPG 100% qualidade ou outro formato capaz de ampliar sem perda de detalhes. Tenho o IrfaView para ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 conseguiu resolver???tenho o Nikon Capture instalado.... ele é perfeito para transformar RAW em JPEG com a máxima qualidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Andrade Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 ninguém consegui, citam não abrir o arquivo. Inclusive enviei para um desenvolvedor de softwares de conversão de formatos, este me retornou pedindo qual sofware foi gerado... to pensando que este ORG é formato proprietarioO arquivo RAW,pede parametro na abertura, já abri mas não tinha imagem, só escala de cores... Tente, pois não se sabe os parametros corretos para abrir.alguém, que tem contato como descobrir o desenvolvedor do DRIVER TWAIN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Olá...o arquivo raw realmente só contém uma tabela de cor... (que deve ser de compensação)... quanto ao .ORG... não consegui... boa sorte nesta sua tentativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 GALERA, VEJÃO ISSO VALE APENA, SÃO 65 MIL IMAGENS + PHOTOSHOP BR + VIDEO AULA PHOTOSHOP 7....VALE APENA CONFERIR, UM ABRAÇO A TODOS...http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19397550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Daniel Andrade
Olá! Preciso converter um arquivo de extensao ORG, que procurei e esta relacionado a codificacao 8BIM, no qual o Photoshop pode abrir.
(arquivo do preview da ultima imagem do scanner) Preciso, que alguém converta para JPG. Por gentileza, é de muita importancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.