Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão Virtual


Mateustg

Pergunta

Olá galera, o problema é o seguinte:

Tenho um sistema de cartão virtual que usa o envio através do CDONTS e eu quero utilizar o ASPMAIL, pois meu site só aceita este. O meu problema está no Mailer.AddRecipient, pois quero que o usuário informe o email para o qual ele quer mandar, ou seja, serão emails diferentes, então eu não posso colocar um específico para o Mailer.AddRecipient.

O para_email é o campo que está em meu banco de dados

Veja o meu código abaixo e por favor me digam como faço para um usuário meu enviar o cartão e a mensagem para quem ele quiser

<!--#include file = "conexao.asp"-->
<!--#include file="config.asp"-->
<%
'Gero um código para o cartão
Randomize
cod = int((9000000 * RND)+1)


'Capturo os dados do formulário
nome = request("nome")
de_email = request("de_email")
para = request("para")
para_email = request("para_email")

assunto = request("assunto")
fonte = request("fonte")
musica = request("musica")
tamanho = request("tamanho")
mensagem = request("mensagem")
img = request("img")

'Set salvar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
'sql = "Select * from enviados INNER JOIN fontes on (fontes.id = enviados.fonte) where enviados.id=1"
'salvar.open sql, conex, 3,3

'Salva os dados no banco
if session("envia") = true then
Set salvar = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
sql = "Select * from enviados"
salvar.open sql, conex, 3,3
	salvar.addnew
  salvar("cod") = cod
  salvar("nome") = nome
  salvar("de_email") = de_email
  salvar("para") = para
  salvar("para_email") = para_email
  salvar("assunto") = assunto
  salvar("mensagem") = mensagem
  salvar("data") = date
  salvar("musica") = musica
  salvar("img") = img
  salvar("fonte") = fonte
  salvar("tamanho") = tamanho
	salvar.update

'Envia o e-mail utilizando o coponente C'donts
mensagem = "<html><head><title>Cart&atilde;o virtual</title><style type='text/css'>a:link {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #000000;	text-decoration: none;}a:visited {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #000000;	text-decoration: none;}a:hover {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #000000;	text-decoration: underline;}a:active {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #000000;	text-decoration: none;}</style></head><body bgcolor='#999999'><table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0' style='Border-top:#666666 1px solid;Border-left:#666666 1px solid;Border-right:#666666 1px solid;Border-bottom:#666666 1px solid;'>  <tr>     <td height='141' valign='middle' bgcolor='#CCCCCC'>       <div align='center'>         <table width='98%' border='0' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0' bgcolor='efefef' style='Border-top:#000000 1px solid;Border-bottom:#000000 1px solid;'>          <tr>             <td height='112' valign='middle'>               <table width='98%' border='0' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0'>                <tr>                  <td height='92'> <p><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>"&para&"<br>                      <br>                      </strong><font size='1'>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;Voc&ecirc;                       acaba de receber um cart&atilde;o virtual de &quot;"&nome&"&quot;,                       ele ficar&aacute; salvo em nosso banco de dados por um per&iacute;odo                       de "&dr&" dias, passado este per&iacute;odo o mesmo ser&aacute;                       removido de nosso sistema!</font></font></p>                    <p align='center'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><font size='1'>                       Para ler seu cart&atilde;o <a href='"&endereco&"/ver.asp?id="&salvar("id")&"&cod="&cod&"' target='_blank'>clique aqui</a></font></font></p></td>                </tr>              </table>                          </td>          </tr>        </table>      </div></td>  </tr></table><br><br><div align='center'><font color='#CCCCCC' size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>--------------------------------------------------------- <br><br>Developed by Di&oacute;genes G&ouml;tz<br>E-mail-diogotz@bol.com.br<br>Http://www.salamito.fdp.com.br/forum</font> </div></body></html>"

'Envia uma mensagem de boas-vindas ao usuário cadastrado (Por e-mail)
	Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") 
  Mailer.fromName = nome&"<"& de_email &">"
  Mailer.FromAddress = de_email
  Mailer.RemoteHost = "smtp.vipseven.com.br"
  Mailer.AddRecipient request.form("para_email")
  Mailer.Subject = "Cartão virtual!"
  Mailer.Body = rs("mensagem")

if Mailer.SendMail then
Response.Write "O E-mail foi enviado"
else
Response.Write "O e-mail não foi enviado devido a um erro. O erro foi " & Mailer.Response
end if

%>
<title><%=titulo%></title><body bgcolor="#999999">
<table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
  <tr>
    <td><table width="40%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#CCCCCC" style="Border-top:#666666 1px solid;Border-left:#666666 1px solid;Border-right:#666666 1px solid;Border-bottom:#666666 1px solid;">
        <tr> 
          <td height="22" bgcolor="#666666"><div align="center"><font color="#FFFFFF" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Alerta</strong></font></div></td>
        </tr>
        <tr>
          <td height="90">
<div align="center"><font color="#000000" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><% End if%><br>
              Redirecionando ...</font></div></td>
        </tr>
      </table></td>
  </tr>
</table>
</body>

Só que ele gera o seguinte erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a01c2'

Wrong number of arguments or invalid property assignment: 'Mailer.AddRecipient'

/cartao/cartao_virtual/salvar.asp, line 54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

brother, na linha que ele dá o erro.. veja se o request.form está com valor..

pode ser aí o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...