Guest - RAFAEL - Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 EU QUERIA ONDE TEM UMA ABERTURA QUE EU POSSO MUDAR A FIGURA DA ABERTURA OU COMO FAZER UMA.E ONDE TEM A BARRA DE CARREGAMENTO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Javascript acho que não tem como fazer progressbar ein, só em flash! =PPse registra ae, num doi nada!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Ter tem.. Mais não carrega apenas finge..Se quiser olhar...http://www.dhtmlcentral.comÉ issoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RAFAEL -
EU QUERIA ONDE TEM UMA ABERTURA QUE EU POSSO MUDAR A FIGURA DA ABERTURA OU COMO FAZER UMA.E ONDE TEM A BARRA DE CARREGAMENTO??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.