Guest - Felipe - Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 como fas efeito de link.quando você clicar ele faz uma animação. porque eu fiz. só q pra fazer tem q deixar o botão clicado. E eu quero q só um clique já faz a animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 ???? :huh: ...posta como você montou sua animi e script do bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 sabe o site da eye4u.com, não tem as bolas links? então, uqndo você clica nela, (só clico uma vez, e sem ficar segurando o mouse)ele faz uma animação no link.... então. é isso que eu quero. porque eu fiz só que pra poder fazer toda a animação do link tem que ficar segurando o mouse em cima do link.... entendeu??????? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Qual que é a "Action" que voce usou no link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Eu coloquei a ação go to pra o botão, mas eu fiz o negocio pra quando clicar faer a animação em down. nos frames do botão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Faz o seguinte: Coloque a animação fora do botão e dentro de um MovieClip; e o primeiro frame do MC voce deixa em branco com "stop". De um nome pro seu MC e coloque a action abaixo no botão:_root.nomedoMC.gotoAndPlay(2);Qualquer duvida é só falar Atenciosamente!pp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
como fas efeito de link.quando você clicar ele faz uma animação. porque eu fiz. só q pra fazer tem q deixar o botão clicado. E eu quero q só um clique já faz a animação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.