Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação E Modificação...


KrauzzeR

Pergunta

Aew pessoal... É o seguinte.... Estou precisando de um logo para meu site, mas não sei mexer muito bem em design... Então estou aqui para pedir apenas um único favor! Eu estou com um logotipo aqui que eu achei muito legal... e gostaria que vocês o modificassem ou adaptassem para mim, isso é, se for possível... Eis a imagem:

Clique para ver a imagem

A modificação seria a seguinte:

Retirar o nome: WEBLOGGER

E Colocar: CaBaNa

Retirar: O SEU CANAL DE BLOGS DA BRASNET

E Colocar: A SUA TRIBO É AQUI!

Desde já agradeço a colaboração de todos... Muito obrigado!

Editado por poirot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É colega, eu sei que isto seria uma cópia... Mas eu não tenho criatividade alguma para bolar algum logo... Você poderia me ajudar a criar um logo com estas descrições que te passei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Krazzer cara.... a partir do momento q você fala que você não possui criatividade você está provando a si mesmo que não pode fazer a coisa, e isso é uma das piores qualidades de algue cara....pelo menos você deve se esforçar para fazer algo...todo mundo pode fazer tudo .... com alguma dificuldade a mais ou a menos do que outros.

você não precisa ser extremamente criativo para criar um logotipo.

você precisa em primeiro lugar fazer uma pesquisa sobre a historis da empresa, o q ela faz, seus clientes alvos, como os clientes a vêem no mercado, como ela pretende se projetar no mercado, quem são os seus adversários, o que ela produz e se produz, etc.

Então a patir disso você começa a criar o símbolo gráfico da empresa.

Cara para você começar eu estaria te falando para ler um livro chamado

"Design para quem não é Designer"

É um livro muito bom que vai te ajudar a começar a pensar como designer e não como um "micreiro".

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Slipk!!!!! você por aqui! ... bem concordo com o spliknot! você não pode se auto rebaixar e sempre buscar inpiração pra poder fazer algo sem copiar! Claro q ás vezes você vai pegar uma caracteristica de um logo um pouco de outro... mas isso não é copia tongue.gif isso é uhm... huh.gif ... um retoque! Você deve sempre buscar por algo para poder se inpirar... observar as cores... avaliar site... para assim você estar sempre por dentro do q agrada ao seu cliente ou usuário!

valeu wink.gif !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É me retiraram do meu aposento para responder uma pergunta após mil anos de sono! hehehehe

O Krazuzer me mandou um e-mail pedindo para eu responder isso pra ele. Como disse precisando me manda um e-mail que tento ajudar no tempo que estou disponível.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa cheguei atrasado peguei o bonde andando

bom te-lo de volta a casa eguinho fico feliz

é como o slip falou cara, tem que fucar, não dá apenas pra modificar e pronto, o que vale é criatividade, isso é o que faz o diferencial no mercado

na boa precisando posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu gostou do top... então utilize algumas partes desse mescle com algum outro site misture comn sua criatividade e pronto te´ra um super top... só uma coisa se quiser mesclar não vai levar na mesclagem o logo junto q ai não adianta nada! tongue.gif

valeu wink.gif !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...