Nossa, então, não to conseguindo usar o $_POST, tá dando o erro Unexpected T_STRING numa linha assim:
if ($_POST['epoca'] == '1') {
Não consigo entender porque dá esse erro.. já tentei de tudo.. troquei as aspas simples por duplas, tirei as aspas, tudo.. não funciona.. sempre trava..
e essa daí é a primeira linha de uma página.. e tenho certeza que tá enviando o formulario certo, porque se eu faço um
echo $_POST['epoca'];
funciona perfeitamente.. alguém tem alguma idéia, to precisando disso meio urgente..
Pergunta
felipesioux
Nossa, então, não to conseguindo usar o $_POST, tá dando o erro Unexpected T_STRING numa linha assim:
if ($_POST['epoca'] == '1') {
Não consigo entender porque dá esse erro.. já tentei de tudo.. troquei as aspas simples por duplas, tirei as aspas, tudo.. não funciona.. sempre trava.. e essa daí é a primeira linha de uma página.. e tenho certeza que tá enviando o formulario certo, porque se eu faço umecho $_POST['epoca'];
funciona perfeitamente.. alguém tem alguma idéia, to precisando disso meio urgente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.