Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Studio Mx 2004 X Win Me


willian

Pergunta

E aí galera? tongue.gif

Achei aqui um tópico sobre o assunto, mas ele não foi dry.gif resolvido...

Tenho Windows ME a minha casa e preciso instalar o Studio MX 2004 huh.gif .

Qual a maneira de eu quebrar essa unsure.gif incompatibilidade? O Windows Update resolve essa briga blink.gif ?

Caso não resolva, vou instalar o WinXP ou o 2000... independente de qual dos dois eu resolva instalar, qual a probabilidade de eu perder ohmy.gif meus arquivos pessoais?

Abraços! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho Windows ME a minha casa e preciso instalar o Studio MX 2004  .

Qual a maneira de eu quebrar essa  incompatibilidade? O Windows Update resolve essa briga  ?

Brother.. só testando pra ver..

Por padrão.. nada é compativel com o windows ME. Até a microsoft já largou de mão. Experimente fazer windows update.. quem sabe funcione.. (dependendo do que acontece.. porque se der erros assim: "Esse programa só funciona em Plataforma NT") aí, não vai funcionar nunca no ME, nem no 98.

Caso não resolva, vou instalar o WinXP ou o 2000... independente de qual dos dois eu resolva instalar, qual a probabilidade de eu perder  meus arquivos pessoais?

você perderá seus arquivos, apenas se formatar seu disco.

Se você fizer uma "instalação por cima" ou uma "atualização de sistema operacional", você só vai ficar com "restos" do ME espalhados pelo disco, mas seus arquivos permanecerão lá.

Eu aconselho a você salvar seus dados em outro disco, e formatar por completo o seu, e aí, depois fazer a instalação.

ok?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif

Discordo q nada seja compativel com o ME.. é um sistema muito bom.. desde q você tenha a maquina certa..rs

Bom mano.. o ideal é você ver com a Macromedia se realmente é imcompativel ou qual a atualização pode ser feita...

Acabo de dar uma "zoiada" no site da macromedia e em System Requirements, não consta o Win ME.

System Requirements Windows

600 MHz Intel Pentium III processor or equivalent

Windows 98 SE (4.10.2222 A), Windows 2000, or Windows XP

256 MB RAM (512 MB recommended)

800 MB available disk space

Pagina de requisitos minimos pro studio MX 2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...