dmetallica Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 como posso enviar o valor de uma variavel ou mais variaveis para outra pagina atravez de uma header!ou alguém sabe um comando que submeta o formulario...?valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 com java script eu faço isso... ?> <script> onload="submit()"; </script> <? o problema é que quero ir para outra pagina.... EX: yyy.php e com header: header('location: yyy.php') mas eu quero ir para yyy.php passando 3 variaveis da pagina que estou e com header não seu fazer e com submit() não sei mandar para a pagina!alguém pode Ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 faz assim:header("Location: pagina.php?nome=$nome&senha=$senha...etc...se vai colocando os dados na sequencia e na outra pagina você pega os dados com $_GETtenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tenta colocar:header('location: yyy.php?Nome1=$V1&Nome2=$V2'&Nome3=$V3)e no yy.php capture com $_GET$Valor1 = $_GET['Nome1'];$Valor2 = $_GET['Nome2'];$Valor3 = $_GET['Nome3']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Bah galera... Não deu não...eu fiz isso... header('location: ped_102.php?seq_ped=$seq_ped&nro_ped=$nro_ped&rs_fab=$rs_fab'); só que na outra pagina aparece isso dentro dos text $nro_ped e agora??? eu usei $nro_ped=$_GET['nro_ped'] ;mas não deu.,.. o que posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 na outra pagina coloque isso:foreach ($_GET as $campo => $valor) { $$campo = $valor; }outra coisa da onde estao vindo esses dados?você ta recebendo os dados de um form? e mandado pra outra pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Não deu fabyo...continua retornando... $nro_ped seguinte talvez isso ajude vocês... apagina 1(origem dos dados)tem seu method='post' e seu action='$_PHP_SELF' e estou enviando para pagina 2 (para onde vao os dados)seu method='post' e seu action='$_PHP_SELF' ....o que eu faço...você pode me ajudar???Ou mais alguém ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 pega os dados com $_POST primeiro ou pera aiporque você não envia direto pra pagina 2?no action coloca o nome da pagina e ta resolvido e pega os dados com o $_POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Ah meu amigo agora você descobriu meu problema...não posso mudar o action... pois presiso que ele reenvie para a propria pagina pelo menos um ou duas vezes por conta de rotinas da pagiana...por isso perguntei se tinha uma comando de submit q fosse possivel da o action desse submit...e agora? alguém pode me socorrer???obrigado pela ajuda até agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 então nessa pagina que esta renviando os dados nela mesma pega os dadoscom $_POSTdepois você renvia para outra com o header que você já sabe usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 não deu certo...eu peguei os dados com $_POST...e continua retornandu,... $nro_ped Não sei mais o que fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 você pode postar seus scripts ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 testa ai.. (este com o GET)só que no lugar do header utilizei o JavaScriptpagina1.php <?php $seq_ped = "Teste1"; $nro_ped = "Teste2"; $rs_fab = "Teste3"; echo "<script language=\"JavaScript\">function envia() {window.location=\"pagina2.php?V1=$seq_ped&V2=$nro_ped&V3='$rs_fab'\";}envia();</script>"; ?> pagina2.php <?php $Val1 = $_GET['V1']; $Val2 = $_GET['V2']; $Val3 = $_GET['V3']; echo "Valor 1 = $Val1 Valor 2 = $Val2 Valor 3 = $Val1"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Jissa....Não deu certo... vou postar um script se você ou alguém poder me ajudar...fico grato...tela_01.php <? if ( ($cod=$_POST['cod']!="") AND ($cod=$_POST['cli']!="") ) { //header('location: tela_02.php?cli=$cli&cod=$cod'); ?> <script language="JavaScript">function envia() {window.location="tela_02.php?cli=$cli&cod=$cod";}envia();</script>"<? } echo "<htnl>"; echo "<body>"; echo "<form name='form1' method='POST' action='tela_01.php'>"; //$cli=$_POST['cli']; //$cod=$_POST['cod']; echo "<h1>Tela 01</h1><br>"; echo "Cliente: <input type='text' name='cli' value='$cli' onChange='submit()'><br>"; echo "Codigo : <input type='text' name='cod' value='$cod' onChange='submit()'>"; echo " <input type='submit' name='enviar' value='OK!'><br>"; echo "<br><br>"; if ($cod=$_POST['cli']!="") { echo "Cliente: ".$cli; } else { echo "Cliente Vazio"; } echo "<br>"; if ($cod=$_POST['cod']!="") { echo "Codigo: ".$cod; } else { echo "Codigo Vazio"; } echo "</form>"; echo "</body>"; echo "</html>"; ?> tela_02.php <? echo "<htnl>"; echo "<body>"; echo "<form name='form1' method='POST' action='tela_02.php'>"; echo "<h1>Tela 02</h1><br>"; $cli = $_GET['cli']; $cod = $_GET['cod']; echo "Cliente: <input type='text' name='cli' value='$cli' onChange='submit()'><br>"; echo "Codigo : <input type='text' name='cod' value='$cod' onChange='submit()'>"; echo " <input type='submit' name='enviar' value='OK!'><br>"; echo "<br><br>"; if ($cod=$_POST['cli']!="") { echo "Cliente: ".$cli; } else { echo "Cliente Vazio"; } echo "<br>"; if ($cod=$_POST['cod']!="") { echo "Codigo: ".$cod; } else { echo "Codigo Vazio"; } echo "</form>"; echo "</body>"; echo "</html>"; ?> Espero q alguém possa me ajudar...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Peguei dois pedacinhos do codigo.. e testei.. aqui funcionou..crie estes dois scripts ai e teste.. veja o teste:tela_01.hp <?php $cli = "Nome Cliente"; $cod = "0123456789"; echo "<script language=\"JavaScript\">function envia() {window.location=\"tela_02.php?cli=$cli&cod=$cod\";}envia();</script>"; ?> tela02.php <?php $cli = $_GET['cli']; $cod = $_GET['cod']; echo "Cliente: <input type='text' name='cli' value='$cli' onChange='submit()'><br>"; echo "Codigo : <input type='text' name='cod' value='$cod' onChange='submit()'>"; echo " <input type='submit' name='enviar' value='OK!'><br>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 aham meu deu todo certo agora!!!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
como posso enviar o valor de uma variavel ou mais variaveis para outra pagina atravez de uma header!
ou alguém sabe um comando que submeta o formulario...?
valleu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.