Guest Paulo Trevisolli Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Pessoal, estou com um sério problema...Não sei se foi na instalação que errei tal passo mas, quando clico com o botão direito do mouse, no win2000, meu computador, propriedades, aba Identificação da Rede, ele não libera o botão IDENTIFICAÇÃO DA REDE...Alguém poderia me ajudar?Muito obrigado,Paulo Trevisolli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Isso pode ser alguma coisa relacionada às permissões do usuario que você está usando.Logue como ADMINISTRADOR, e veja se aparece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paulo Trevisolli Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Cara, sinceramente... eu estou logado como Administrador, isto q não entendo...Como posso estar fazendo algum teste? Pois preciso mudar meu grupo de trabalho pra entrar na rede aqui da empresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 putsfaz assim..entra em MODO SEGURO.. e tenta ver se consegue alterar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Ola.Bom.. acredito q em mode de segurança a rede não é carregada... então não resolve.Paulo.. ta me parecendo restrição do seu dominio.. alguma diretiva do Server.Tenta configurar o cliente fora da rede corporativa...Tipo.. inicia o sistema com o cabo de rede desconectado.Qqer duvida posta ae...Falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Trevisolli
Pessoal, estou com um sério problema...
Não sei se foi na instalação que errei tal passo mas, quando clico com o botão direito do mouse, no win2000, meu computador, propriedades, aba Identificação da Rede, ele não libera o botão IDENTIFICAÇÃO DA REDE...
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado,
Paulo Trevisolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.