Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porta 2745


Guest Xuingsa

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae beleza?

Bom a porta TCP:2745 é uma port consideravelmente vulneravel (alias todas as 65535 portas são vulveraveis tanto TCP quanto UDP), bom ela é utilizado por codigos mailiciosos os mais connhecidos são Bagle/lebreiro/Tanx que pode ser considerados com um BackDoor, é extremamente aconselhavel bloquear essas porta atras de um bom Firewall, para seu OS não ficar estão vulneravel o quanto q já é.

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Xuingsa

Obrigado pela resposta, acontece que tenho um servidor de banco de dados que abre esta porta e quando estou conectado, vários IPs tentam se conectar por ela.

Automaticamente são desconectados porque no primeiro envio de dados pelo socket, o servidor exige um login e senha criptografados e o buffer de dados mandado por estes IPs não condiz com o que é esperado pelo servidor, então ele simplesmente fecha o socket.

Pensava que era utilizada por algum software de transferência de arquivos como os da extenão .Torrent ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente ele abre um BackDoor na Port 2745:TCP e utiliza-se do seu proprio SMTP (25) para o replicamento do e-mail, os sistemas afetados são:

Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows Mim, Windows NT, Usuário 2003 De Windows, Windows XP

Pra ser mais exato a port 2745 é usada 2745 com as Ports 139, 445, e a 1025 e são usadas a partir das exetensoes:

adb

asp

cfg

dbx

eml

htm

mdx

mmf

nch

ods

php

pl

sht

tbb

txt

wab

xml

Atenciosamente,

Junior QDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Xuingsa

Aí eu não entendí, pois o meu servidor já abre esta porta e quando algum invasor tenta se conectar por ela, é automaticamente desconectado.

Então como ele pode interferir no sistema estando desonectado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...