Guest Besouro Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Gostaria de fazer uma especie de flog, onde as fotos mudassem altomáticas, todo o dia, em que eu programasse com antecedência!Assim: Hoje eu programo as fotos que iram aparecer na página, durante uma semana, dai, todo dia e a página atualiza sozinha!Alguém sabe fazer isso????????????????Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Besouro Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Gostaria de fazer uma especie de flog, onde as fotos mudassem altomáticas, todo o dia, em que eu programasse com antecedência!Assim: Hoje eu programo as fotos que iram aparecer na página, durante uma semana, dai, todo dia e a página atualiza sozinha!Alguém sabe fazer isso????????????????Me ajudem!!! Se alguém puder ajudar, me encontre no icq: 146690423Ou email: fabio@besouros.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Besouro
Gostaria de fazer uma especie de flog, onde as fotos mudassem altomáticas, todo o dia, em que eu programasse com antecedência!
Assim: Hoje eu programo as fotos que iram aparecer na página, durante uma semana, dai, todo dia e a página atualiza sozinha!
Alguém sabe fazer isso????????????????
Me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.